Busca

terça-feira, agosto 09, 2011

Facebook atualiza o Feed de Notícias


Facebook anunciou nesta segunda-feira, 8, a atualização do Feed de Notícias da rede social, agora, as atualizações de status aparecerão agrupadas por assuntos.
Se seus amigos postarem em seus Murais sobre assuntos parecidos, como sobre o mesmo filme, você visualizará apenas uma atualização no seu Feed de Notícias, ou seja, todas as postagens referentes ao mesmo assunto aparecerão agrupadas.
De acordo com o site Mashable, a Facebook quer mostrar aos usuários as informações mais relevantes e interessantes através do que os seus amigos estão compartilhando na rede.
Foto: Reprodução: site Mashable
Segundo o site Inside Facebook, o mecanismo utilizado pela empresa reconhece as palavras e as conecta as Fan Pages, sem que o usuário tenha usado algum tipo de tag. A Facebook afirma que está utilizando um processo natural de linguagem para reconhecer essas palavras.
O site Tech Crunch afirma que a atualização do Feed de Notícias foi feita para aumentar o acesso às Fan Pages, mas que não traz muito valor aos usuários.
A mudança na rede social parece não ter agradado muito, segundo os sites Mashable eTech Crunch, os comentários mostram que a maioria dos usuários preferia o Feed de Notícias antigo.

 Fonte:    http://henrique.geek.com.br

Nenhum comentário: