Busca

sexta-feira, agosto 12, 2011

[Review] The Sims Social: Disponível no Facebook




The Sims já é um game consagrado no mundo inteiro, com inúmeras versões e expansões desde seu lançamento em 2001.
Porém, essa nova versão, feita especialmente para o Facebook é totalmente grátis e está indo muito além do que os jogos para PC e consoles.

Em The Sims Social, você cria seu próprio avatar e pode interagir virtualmente com seus vizinhos, ou seja, seus amigos do Facebook. Além de poder construir sua casa, com pisos, papéis de parede e decorar com os mais diversos móveis disponíveis.
Os usuários podem ainda se tornar amigos, inimigos e descobrir amores, fazendo com que cada grupo tenha uma história única.

Na minha opinião, o jogo teve um pouco de suas características perdidas, pois o sim não trabalha, sendo sua fonte de renda o famoso “plantar e colher” que já esta banalizado entre os joguinhos de rede sociais.
Fora esses detalhes, o jogo é viciante e vale muito a pena jogar, principalmente pelo fato de não ter como roubar, levando a pessoa a ter que batalhar pela sua mansão!

Claro que essa idéia não é completamente nova. Em 2002, foi lançado o The Sims Online, que possuia caracteristicas semelhantes ao Social, porém foi um fracasso devido à varios motivos como preço, falta de inovação, lançamentos do Second Life e The Sims 2, levando a uma reformulação, se tornando o EA LAND, e posteriormente, vindo a ser encerrado em 2008.

Para acessar o jogo basta ter um perfil no Facebook e procurar por The Sims Social.

Fonte: www.blog.quartogeek.com.br

Nenhum comentário: